Folha Dirigida Entrar Assine

Rede de loja de varejo abre 300 vagas de emprego no estado


Rede de loja de varejo seleciona profissionais para oportunidades de emprego temporárias. Ao todo, a rede disponibiliza 300 oportunidades para as funções de promotor de vendas, caixa, estoquista e fiscal de loja. A Afamar é a consultoria responsável por esta seleção.
 
Os candidatos irão atuar nas unidades da rede localizadas na Baixada Fluminense, nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti, e na Zona Norte do Rio Janeiro, nos bairros de Bonsucesso, Ilha do Governador, Irajá e Guadalupe. Para todas as vagas é necessário que o candidato possua nível médio, exceto para o cargo de estoquista. Para a função de promotor de vendas é preciso, também, que o interessado tenha idade entre 19 e 25 anos e disponibilidade de horário. Não é necessário experiência para desempenhar este cargo.
 
Já para caixa, podem participar candidatos de ambos os sexos, com idade entre 19 e 40 anos e com experiência em atendimento. Para estoquista, a exigência de idade é a mesma que para caixa, porém não há necessidade de experiência. Já para fiscal de loja, o candidato deve ter idade a partir de 25 anos, experiência de trabalho com fiscalização de loja e disponibilidade de horário.
 
O processo seletivo é dividido em duas etapas, que consistem em dinâmicas de grupo, e acontecem no mesmo dia. Após contratados, os profissionais passam por treinamentos diários no próprio local de trabalho.
 
Os salários variam de R$700 a R$730, de acordo com a função do colaborador. O funcionário recebe, também, vale-refeição, vale-transporte e hora extra. O contrato é de três meses com chances de efetivação. Os interessados devem enviar currículo, até o fim de novembro, para o e-mail [email protected]. Outra opção é comparecer, munidos de currículo, à Rua Evaristo da Veiga, 55, 9° andar, Centro, Rio de Janeiro. Procurar pela Tássia. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações