Folha Dirigida Entrar Assine

Rede de lojas de calçados selecionam para 200 vagas de emprego


Os interessados em trabalhar em uma rede de lojas de calçados contam com cerca de 200 oportunidades de emprego temporário em aberto. As vagas são destinadas ao cargo de vendedora e distribuídas pelas lojas da empresa contratante na cidade do Rio de Janeiro.
 
Para se candidatar à uma das oportunidades, é necessário ter nível médio completo e idade entre 20 e 30 anos, além de experiência em moda. É preciso, ainda, que a candidata possua disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
 
A responsável pela seleção é a consultoria Allis e o processo é composto por três etapas de entrevistas, sendo uma com recrutador da Allis, outra com departamento de Recursos Humanos da empresa contratante e, ainda, mais uma com a gerente da loja na qual a selecionada irá atuar.
 
As vendedoras contratadas serão responsáveis por realizar o atendimento ao cliente e acompanhar e se responsabilizar pela performance individual de vendas, já que a remuneração é atrelada ao desempenho. Além disso, devem monitorar o estoque da loja, para verificar se não está faltando produto, e realizar atendimento telefônico ao cliente.
 
A remuneração é totalmente comissionada, mas a empresa contratante garante uma retirada mínima de R$720 mensais. Embora as vagas sejam temporárias há chances de efetivação. As funcionárias podem atuar nas filiais da contratante presentes nas regiões Sul, Norte e Oeste. As inscrições ficarão abertas até o dia 9 de novembro.
 
As candidatas devem comparecer pessoalmente à Rua Rodrigo Silva, 26, 20º andar, Centro, Rio de Janeiro, com documentos pessoais e currículo atualizado. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 14h. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações