Folha Dirigida Entrar Assine

Rede de restaurante italiano abre 30 oportunidades de emprego


Rede de restaurante italiano abre processo seletivo para oportunidades de emprego. Ao todo, são 30 vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha, copeiro, pizzaiolo e atendente. As vagas são para as unidades do restaurante na Zona Norte e Zona Oeste, do Rio de Janeiro, nos bairros do Méier, Barra, Penha e Tijuca. O processo seletivo está sob responsabilidade do Grupo DSRH.
 
Todas as oportunidades são temporárias, mas há grande chance de efetivação. As inscrições vão até o dia 18 março. Há chance para primeiro emprego. Os candidatos interessados devem ter o ensino fundamental completo ou em curso. A empresa contratante exige, ainda, que os profissionais interessados nas vagas tenham um bom relacionamento interpessoal, comprometimento, foco no atendimento ao cliente, boa postura e fluência verbal.
 
O processo seletivo é composto por entrevista no Grupo DSRH , entrevista no setor de Recursos Humanos do restaurante e entrevista com gestor da loja que onde o profissional irá atuar. Os aprovados passam por treinamento de integração e treinamento para as funções que irão desempenhar. O salário oferecido é de R$736. A empresa contratante
oferece, ainda, vale-transporte e alimentação no local.
 
A empresa oferece, ainda, plano de carreira e oportunidades de crescimento. Os profissionais selecionados irão cumprir carga horária de oito horas por dia. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected] com assunto "Restaurante".

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações