Folha Dirigida Entrar Assine

Rede do Sabor Culinária Empresarial: 30 oportunidades de emprego no estado


A Rede do Sabor Culinária Empresarial, do segmento de cozinha industrial, abre seleção para o preenchimento de cerca de 30 oportunidades de trabalho. As vagas são destinadas aos cargos de nutricionista, chef de cozinha, cozinheiro, ajudante de cozinha, copeira, lancheiro, chapeiro e atendente de lanchonete. As inscrições podem ser feitas durante todo o mês de setembro. 
 
Para concorrer à função de nutricionista, é necessário que os interessados possuam o nível superior completo no curso de Nutrição. Já para os demais cargos, é preciso apresentar o nível fundamental completo. Todas as vagas requerem experiência mínima de três anos nos cargos citados.
 
Após o recebimento dos currículos, será agendado, pelo departamento competente, o recrutamento, a seleção e um teste prático. Aqueles que forem aprovados passarão por um treinamento onde receberão orientações sobre conceitos e normas gerais de higienização, produção e cocção de alimentos. Todos os funcionários atuarão na área de produção de refeições.
 
A Rede do Sabor disponibiliza salário compatível com o mercado, cesta básica, assistência médica, vale-transporte, seguro de vida, uniformes e alimentação no local de trabalho. Há, ainda, oportunidades de crescimento dentro da empresa. As vagas são para início imediato e de distribuem por regiões do Rio e grande Rio. Os interessados devem encaminhar o currículo para [email protected]
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações