Folha Dirigida Entrar Assine

Rede Forza seleciona profissionais para 80 oportunidades de emprego


A Rede Forza, rede de postos de combustíveis com diversas unidades em todo Estado do Rio de Janeiro, abre seleção para o preenchimento de 80 oportunidades para o cargo de frentista. Não é preciso possuir experiência para concorrer a uma das vagas.
 
Para participar da seleção, é necessário que o interessado possua idade maior que 18 anos e nível médio de escolaridade. Além disso, é preciso que o candidato seja dinâmico, comunicativo, tenha disposição para o trabalho e, principalmente, que goste de trabalhar diretamente com o público.
 
O processo seletivo da empresa é composto por quatro etapas. Na primeira acontece entrevista coletiva, seguido de testes específicos. Logo após, é realizado entrevista individual junto à área de Recursos Humanos e, por fim, entrevista com o coordenador do posto. A rede oferece a seus funcionários treinamento completo voltado para a função.
 
A gerente de Recursos Humanos, Christiane Fucks, destaca que há chances de crescimento dentro da empresa, baseado em plano de carreira. "A Rede Forza oferece a seus colaboradores um pacote de treinamento com muitas qualificações exigidas pelo mercado de trabalho. Além disso possui um plano de carreira com oportunidades para quem começa como frentista na rede, e em seis meses, um bom profissional, pode chegar a encarregado de pista", afirma a gerente.
 
O funcionário recebe remuneração composta por salário, no valor de R$658,50 mais 30% de periculosidade, totalizando R$856,05, assistência médica e cesta básica. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, podendo ser nos turnos da manhã, tarde ou noite.
 
Os interessados devem enviar o currículo para [email protected]. Outra opção é enviar currículo pelos Correios, para A/C: Recrutamento e Seleção, Av. Ayrton Senna 5600, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, CEP: 22.775-005. O interessado pode, também, deixá-lo no posto Forza mais próximo. Os endereços podem ser conferidos no site www.forza.com.br.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações