Folha Dirigida Entrar Assine

Rede Hortifruti contrata profissionais para 100 vagas de emprego no Estado


A rede Hortifruti, uma das líderes varejistas no segmento de hortifrutigranjeiros do Brasil, abre cerca de 100 oportunidades de empregos diretos no Estado do Rio de Janeiro. Os cargos disponíveis são de ajudante de cozinha, açougueiro, serviços gerais, atendente com conhecimento em vinho, balconista, empacotador, entregador com triciclo, manipulador de alimentos (processados, sucos, rotisseria, selecionados e padaria), motociclista (com habilitação) e repositor (mercearia, FLV e depósito). A empresa também oferece vagas para pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes.  
 
A rede Hortifruti não exige experiência para as funções, mas solicita, preferencialmente, o nível fundamental completo, embora não seja uma exigência. A empresa se preocupa, também, em investir no desenvolvimento de seus funcionários com frequentes treinamentos práticos e teóricos. 
 
Os salários oferecidos são compatíveis com o valor de mercado. Os profissionais contratados podem contar, ainda, com benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica e refeição no local, mais vale-transporte.
 
Todas as vagas são para inicio imediato e também para compor o cadastro reserva. As oportunidades de trabalho são para as unidades da Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Flamengo, Grajaú, Ilha do Governador, Leblon, Laranjeiras, Recreio dos Bandeirantes, Tijuca e Vila Isabel, além da unidade na cidade de Niterói.
 
Os interessados devem comparecer ao Largo de São Francisco, 34, 6° andar, Centro, Rio de Janeiro, de segunda a quinta-feira, às 8h, para participar do processo de seleção. Os candidatos devem ter em mãos o currículo, além de todos os documentos pessoais. O cadastro, também, pode ser feito no site <www.hortifruti.com.br>, na opção "Trabalhe Conosco" ou pelo e-mail [email protected]       

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações