Folha Dirigida Entrar Assine

Rede McDonald's recruta atendentes para 300 vagas na Região dos Lagos


A rede de fastfood McDonald’s contrata profissionais para 300 oportunidades de emprego. As chances são para as unidades localizadas na Região dos Lagos e voltadas para a função de atendente. No total, 150 vagas são para as regiões de Búzios, Cabo Frio e Via Lagos.
 
Para o primeiro McDonald’s na cidade de Rio das Ostras, cuja inauguração está prevista para este ano, a rede já recruta candidatos para preencher 80 vagas abertas e outro novo restaurante, em Cabo Frio, também previsto para o final do ano, oferece 70 oportunidades de emprego.

Para se candidatar, é preciso ter, pelo menos, 16 anos de idade e apresentar ensino médio completo ou em curso. Para o período noturno e madrugada, o candidato deve ser maior de 18 anos e possuir o sexto ano do ensino fundamental completo ou em curso. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. Não é exigida experiência na função e todas as vagas são efetivas e para início imediato. As oportunidades são voltadas para atuação em todos os períodos.


Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no site <www.mcdonalds.com.br>, através do link "Trabalhe Conosco", ou comparecer aos seguintes endereços: Cabo Frio - Av. Assunção, 611, Centro; Búzios - Av. José Bento Ribeiro Dantas, 100, Praia do Canto; Macaé - Av. Carlos Augusto Tinoco Garcia, s/ nº, Riviera Fluminense.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações