Folha Dirigida Entrar Assine

Rede McDonalds recruta para 300 vagas de atendente no estado


A rede de fastfood McDonald’s seleciona profissionais para 300 oportunidades de emprego na função de atendente. As chances são para as unidades localizadas na região Metropolitana (24 vagas), região Norte (20), Médio Paraíba (18) e Região Serrana (9). 
 
Para se candidatar, é preciso ter, pelo menos, 16 anos de idade e apresentar ensino médio completo ou em curso. Para o período noturno e madrugada, o candidato deve ser maior de 18 anos e possuir o sexto ano do ensino fundamental completo ou em curso. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. Não é exigido experiência na função e todas as vagas são efetivas e para início imediato. As oportunidades são voltadas para atuação em todos os períodos. 
 
Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são consideradas diferenciais na hora da contratação. Os selecionados recebem salário compatível com o mercado mais alimentação no local, seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira. 
 
Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no site da rede, através do link "Trabalhe Conosco", ou comparecer a unidades específicas das regiões. Os endereços podem ser conferidos no site da rede, <www.mcdonalds.com.br>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações