Folha Dirigida Entrar Assine

Rede Princesa cadastra profissionais para 55 vagas de emprego


A rede de supermercados Princesa seleciona profissionais para o preenchimento de 55 oportunidades de emprego. As chances são para atuação nas filiais das cidades do Rio de Janeiro, Niterói, Maricá e, também, vagas nas Regiões dos Lagos e Serrana. As chances são para as funções de açougueiro, ajudante (de confeiteiro, de cozinha e de padeiro), auxiliar de serviços gerais, balconista de laticínios, deposista, empacotador, fiscal de salão, operador de caixa, operador de computador e repositor.
 
Para concorrer aos cargos de empacotador, é preciso possuir nível fundamental de escolaridade. Profissionais sem experiência também podem concorrer. Já para a função de operador de computador, é necessário que o candidato possua experiência em emissão de notas fiscais informatizadas. A empresa exige nível médio como escolaridade mínima.
 
Para as funções de açougueiro, ajudante de confeiteiro, ajudante de cozinha, ajudante de padeiro, auxiliar de serviços gerais, balconista de laticínios, deposista, fiscal de salão, operador de caixa e repositor, a empresa exige escolaridade a partir da antiga sexta série e experiência comprovada em carteira de trabalho. E, para os cargos de auxiliar de serviços gerais e ajudante de cozinha, também é preciso possuir escolaridade a partir da antiga sexta série, porém candidatos sem experiência também podem concorrer.
 
A empresa oferece salário compatível com o segmento, mais vale-transporte, refeição no local e assistência médica extensiva aos dependentes. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. Todos os funcionários da empresa, de acordo com seu desempenho, contam com chances de crescimento profissional, através de recrutamento interno e indicação do gerente da filial. As oportunidades são efetivas e com início imediato. 
 
Os interessados podem comparecer à Rua do Milho, 17, Mercado São Sebastião, Penha, todas as segundas, terças e quartas-feiras, das 8h às 11h, munidos de documentos. Os candidatos de localidades distantes devem encaminhar currículo por e-mail [email protected] 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações