Folha Dirigida Entrar Assine

Rede Supermarket inscreve para 130 vagas no estado do Rio


A rede Supermarket busca profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. Estão em aberto 130 oportunidades de emprego distribuídas pelas unidades da Penha Circular, Bonsucesso, Ilha do Governador, Pilares, Tijuca, Praça Seca, Rio das Pedras e São Conrado. Há também vagas nas cidades de Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti.
 
Os interessados podem se candidatar aos cargos de açougueiro, ajudante de açougue, balconista (laticínios, salgados e frutas, legumes e verduras), estoquista, fiscal de patrimônio e repositor. Os pré-requisitos exigidos variam de acordo com a vaga, há oportunidades para candidados com nível fundamental e nível médio em curso ou completo. Como forma de seleção a empresa fará entrevistas coletiva e individual e teste prático na loja. Após selecionados os funcionários passarão por um treinamento de integração em que serão explicados os valores da empresa, a função e o atendimento ao cliente, entre outros.
 
A empresa oferece remuneração que pode variar dependendo da função de R$682 a R$837 mais vale-transporte e, ainda, benefícios como refeição no local, convênio com o Sesc e plano de saúde (opcional). Os funcionários terão jornada de trabalho de 44 horas semanais, porém existe a possibilidade de realizar hora extra. O horário de trabalho é de acordo com o fechamento da loja, de segunda a sábado e com escala aos domingos e feriados.
 
Os interessados devem comparecer, munidos de currículo, documentos originais e caneta, todas às terças e quintas, dàs 8h15 às 9h, à Rua do Feijão, 654, Mercado São Sebastião, Penha, Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações