Folha Dirigida Entrar Assine

Redeconomia abre seleção para 115 vagas no Rio. 1º e 2º graus


A rede de supermercados Redeconomia abre seleção para novos profissionais. Ao todo, a empresa disponibiliza 115 novas oportunidades para candidatos que possuam os níveis fundamental e médio de escolaridade. Os profissionais irão atuar nas unidades da rede localizadas nos bairros de Oswaldo Cruz, Realengo, Engenho da Rainha e Engenho de Dentro. A Ello Seleção é a empresa responsável pelo processo seletivo.

A seleção é voltada para as funções de balconista de açougue, deposista, balconista de laticínios, operadora de caixa e fiscal de prevenção. Quem possui nível fundamental pode se cadastrar as vagas de deposista e balconista de laticínios. Já o candidato com nível médio de escolaridade tem a oportunidade de se inscrever para fiscal de prevenção e operador de caixa. Todos os cargos exigem experiência, exceto balconista de açougue. Disponibilidade para fazer hora extra, idade entre 25 e 45 anos, ter interesse em trabalhar em supermercado, além de fácil acesso as unidades, serão diferenciais no momento da seleção.

O processo seletivo é composto por duas etapas. A primeira acontece na Ello, onde os candidatos comparecem e realizam provas de Português, Matemática e Redação, além de entrevista individual. Já a segunda, e última etapa, consiste em entrevista individual com o setor de Recursos Humanos da empresa e, dependendo do cargo, os candidatos realizam, ainda, teste prático pertinente à função.

A remuneração oferecida aos colaboradores varia de R$700 a R$800, de acordo a função, mais vale-transporte modal e alimentação no local. Após o período de experiência, os funcionários contam com outros benefícios que serão divulgados posteriormente.

Os interessados devem comparecer à sede da Ello Seleção, localizada na Av. Treze de Maio, 33, 10° andar, sala 1.009, Centro, Rio de Janeiro. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, com as consultoras Priscila ou Bruna, e o candidato deve estar munido de currículo e carteira de trabalho.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações