Folha Dirigida Entrar Assine

Redley recebe cadastros para 500 vagas de emprego na cidade


A marca carioca Redley contrata profissionais para suas lojas na cidade do Rio de Janeiro. A seleção visa o preenchimento de 500 oportunidades em aberto, entre efetivas, temporárias e, também, para cadastro de reserva, nas funções de auxiliar de loja, estoquista, fiscal de loja e vendedor.

A empresa busca por candidatos que possuam nível médio de escolaridade e desejável experiência na área de atuação. Características como alto-astral, dinamismo, gosto pela moda, saber lidar com pessoas e trabalhar sob pressão são considerados diferenciais no momento da seleção dos novos profissionais da Redley.

Durante o processo seletivo, os candidatos passam por diversas etapas, entre elas estão a dinâmica de grupo, seguido da entrevista individual e, por fim, a entrevista com gerente da loja onde o profissional irá atuar após selecionado. Após contratados, os colaboradores seguem para treinamento específico da função, e é passado, também, os valores e missões da empresa.

No caso das oportunidades temporárias, a empresa oferece possibilidade de contratação baseada no desempenho do funcionário durante o período Extra-Natal. A remuneração varia de acordo com o cargo ocupado, entretanto, estas informações serão passadas aos candidatos durante o processo seletivo da empresa.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected]. Outra opção é deixar currículo em uma das lojas da rede. Os endereços podem ser conferidos através do site www.redley.com.br/lojas.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações