Folha Dirigida Entrar Assine

Rei do Mate recebe currículos para 32 oportunidades de emprego


Grande rede de franquias de casas de mate do país, o Rei do Mate recruta candidatos para integrarem seu quadro de funcionários. Até dezembro, a rede pretende inaugurar quatro unidades, o que deve gerar 32 oportunidades de emprego em todo o estado.
 
São oferecidas vagas para os cargos de atendente, caixa, encarregado e gerente. Para concorrer, os profissionais devem ter nível médio completo. "O Rei do Mate busca candidatos com características como simpatia, boa comunicação, gostar de trabalhar em equipe, vontade de crescer e ótimo atendimento ao cliente. Não é preciso ter experiênciana área, mas morar próximo ao local de trabalho conta bastante na hora da seleção", diz a diretora de expansão e operações, Adriana Lima. 
 
O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, provas de Português e Matemática, além de uma entrevista individual, mas caso a loja tenha urgência na contratação, o processo pode ser limitado à entrevista. Após a seleção, os candidatos passam por treinamento. O processo leva, aproximadamente, dez dias para que os novos funcionários aprendam como preparar os produtos e atender aos clientes adequadamente.
 
A jornada de trabalho será de oito horas e os colaboradores contam com plano de carreira. A empresa oferece salário, de acordo com o sindicato local ou o tempo de casa, vale-transporte e benefícios como vale-refeição e convênio médico. Além das vagas para as novas filiais, há também oportunidades para as lojas já existentes. Os interessados devem cadastrar currículo no www.reidomate.com.br, através do link "Trabalhe Conosco".  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações