Folha Dirigida Entrar Assine

Reserva: inscrições para 404 vagas para o fim do ano no Rio e Niterói. 2º gra


Rede de lojas de vestuário, a Reserva recebe currículos para oportunidades de emprego temporários. Já pensando no fim de ano, a empresa oferece 404 vagas extra-Natal. O diferencial desta seleção é que, entre as oportunidades, há chances, também, para profissionais acima dos 60 anos.
 
Os interessados podem concorrer aos cargos de vendedor, auxiliar de estoque, auxiliar de caixa, fiscal e auxiliar de vendas, sendo deste último, chances para pessoas da terceira idade. Para participar do processo seletivo para qualquer uma das funções, os candidatos devem possuir o ensino médio. Apenas para o cargo de vendedor é feita a exigência de experiência.
 
Além destes requisitos, segundo a gerente de fontes humanas da Reserva, Carolina Portella, algumas características também são importantes. "É necessário vontade de trabalhar, energia, espírito jovem e disposição", diz. O processo seletivo é composto por análise de currículo, dinâmica e entrevista com Recursos Humanos e com o gerente da loja. Sendo aprovado, acontece a entrega dos documentos e admissão.
 
De acordo com a gerente, há um treinamento para os novos funcionários. Todos os colaboradores devem cumprir jornada de 36 horas semanais. "Algumas limitações ao empregado acima de 60 anos serão levadas em consideração, como a proibição do trabalho noturno, respeitando o horário limite das 22h", explica.
 
Todas as lojas da rede, existentes no Rio e em Niterói, estão com oportunidades em aberto. Os profissionais com idade acima de 60 anos poderão atuar nas lojas localizadas nos shoppings Rio Design Barra Village Mall, Rio Sul e Plaza Shopping Niterói. A empresa informa que o salário recebido será a partir de R$900 mais vale-transporte. A previsão é de que os funcionários temporários iniciem a partir de 15 de novembro. Os interessados devem enviar currículo por e-mail para
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações