Folha Dirigida Entrar Assine

Restaurante Abbraccio abre 200 vagas de emprego no Rio de Janeiro


O Restaurante Abbraccio Cucina Italiana abre 200 vagas de emprego no Rio de Janeiro. As oportunidades são para as futuras unidades dos Shoppings Rio Sul e Leblon, sendo 100 vagas para cada.

Candidatos devem ter nível médio

As vagas estão distribuídas pelos cargos de recepcionista, atendente de restaurante e bar, auxiliar de cozinha e limpeza para cada restaurante.

Restaurante Abbraccio abre 200 vagas no Rio de Janeiro
Restaurante Abbraccio abre 200 vagas no
Rio de Janeiro. Foto: Divulgação
Para concorrer, os interessados devem ter facilidade de acesso ao local de trabalho, nível médio completo e disponibilidade de horário, incluindo finais de semana e feriados.
 
O restaurante Abbraccio informa que dá preferência por candidatos que sejam universitários e comunica que procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

Convocados receberão mensagens para entrevistas

As inscrições são online e os currículos pré-selecionados serão convocados por mensagem de texto através do próprio sistema. O processo seletivo terá etapas de dinâmicas em grupo e entrevistas, de acordo com o cargo pretendido.
 
Os aprovados receberão treinamento na unidade. O restaurante Abbraccio informa que oferece remuneração compatível com o mercado mais vale-transporte, além de benefícios como refeição no local e assistências médica e odontológica.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações