Entrar Assine

Restaurante Delírio Tropical contrata para 45 vagas no Rio


O Delírio Tropical oferece 45 vagas para sua nova loja que será inaugurada no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca. As oportunidades estão distribuídas por entre os cargos de caixa (5), atendente (25), auxiliar de cozinha (4), cozinheiro (4) e saladeiro (4).
 
Para os cargos de atendente e caixa, a empresa exige nível médio completo. Já para as vagas de auxiliar de cozinha, cozinheiro e saladeiro, os candidatos devem ter o ensino fundamental. As oportunidades são para ambos os sexos e não é necessário apresentar experiência.
 
O Delírio Tropical também procura funcionários para completar a equipe do Barra Shopping, Rio Sul e Ipanema. São oferecidas 12 vagas, sendo uma de atentendente, uma de caixa, uma de saladeiro e uma auxiliar de cozinha para cada loja. O restaurante procura pessoas dinâmicas, comunicativas, com disponibilidade de horário, disponibilidade para trabalhar nos finais de semana, e que gostem de trabalhar com o público.
 
"A nossa intenção é formar cidadãos. Temos funcionários que trabalham para a empresa há 30 anos e que construíram uma vida graças ao seu trabalho. Nosso objetivo é servir bem e encantar o cliente", diz a chef de recrutamento e seleção da Delírio Tropical, Ingrid Almeida.
 
O processo seletivo será composto por análise de currículo, entrevista pessoal e, depois de aprovado, o candidato será chamado para apresentar seus documentos e fechar contrato. O salário é compatível com o segmento e os benefícios consistem em assistências médicas e odontológicas, cesta básica, seguro de vida e plano de carreira.
 
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] . As inscrições vão ficar abertas até o preenchimento das vagas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações