Entrar Assine

Restaurante Frontera seleciona para 80 postos de trabalho na cidade do Rio


O restaurante Frontera seleciona candidatos interessados em fazer parte do seu quadro de funcionários. A empresa possui, atualmente, 80 oportunidades de emprego distribuídas por entre diversos cargos. A seleção irá acontecer até o dia 10 de setembro.
 
Os profissionais interessados podem concorrer às funções de maitre garçom, atendente, recepcionista, auxiliar de escritório operadora de caixa, cozinheiro, ajudante de cozinha, sushiman, churrasqueiro, copeiro, pizzaiolo, auxiliar de serviços gerais e assistente financeiro.

Os requistos para concorrer variam de acordo com a vaga, porém, são oferecidas oportunidades para candidatos do nível fundamental ao nível superior. Todas as funções requerem experiência. O processo de seleção será composto por entrevista, apresentação de documentos e exame médico.
 
De acordo com o gerente geral do Frontera, Erivan Guerreiro, os novos funcionários passarão por treinamentos em que serão explicadas as regras da empresa e da função.
Os profissionais recebem salário de acordo com o piso da categoria e contam com chances de crescimento.
 
A carga de trabalho a ser cumprida é de 44 horas semanais. Além destas oportunidades, o Frontera também irá formar um banco de currículos. O local de trabalho será uma das
unidades do restaurante localizadas em Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca e Jardim Botânico. Os interessados podem deixar currículo em uma das unidades do Frontera. Os endereços podem ser conferidos no 
www.frontera.com.br 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações