Folha Dirigida Entrar Assine

Restaurante japonês: nova unidade gera 65 postos de trabalho na cidade


Restaurante japonês de alto padrão, que inaugura em julho a primeira unidade no Rio de Janeiro, contrata profissionais para 65 vagas de emprego. A responsável pela seleção é a Consultoria Parceira Solutions de Recursos Humanos.
 
A seleção será por meio de duas etapas compostas por entrevistas coletivas. As chances são para os cargos de: ajudante de bar, ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, caixa, cozinheiro, cumim,
garçom, maitre, lavador de pratos, peixeiro, recepcionista e sushiman. É necessário ter o segundo grau completo ou em curso. O restaurante fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A carga-horária é divida em turnos pela manhã, de 9h às 17h, ou a tarde/ noite, com início às 17h e término às 1h da manhã. Os candidatos podem escolher em qual horário desejam trabalhar.
 
A remuneração é compatível com o piso da categoria. O restaurante também oferece comissão e benefícios, além de plano de carreira. As vagas são efetivas, com início imediato. É preciso, porém, que os candidatos estejam com a documentação atualizada.
 
Os interessados devem enviar o currículo para <[email protected]>, indicando no assunto o cargo desejado ou comparecer na Av. Rio Branco, 181, sala 2.304, Centro, Rio de Janeiro, de segunda à sexta-feira no período da manhã, munidos de currículo. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações