Folha Dirigida Entrar Assine

Riachuelo realiza seleção para 800 postos de trabalho no estado


Mais uma empresa do segmento varejista abre vagas temporárias para o período de final de ano. A Riachuelo, uma das maiores redes de moda do país, seleciona para 800 oportunidades. O recrutamento destina-se os cargos de auxiliar de (vendas, estoque, fiscalização, crediário e caixa). As inscrições estarão abertas até o dia 5 de dezembro.

Para concorrer a uma das vagas mencionadas, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade superior a 18 anos e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriado. Profissionais que apresentem afinidade com moda e varejo, e bom relacionamento interpessoal terão preferência na hora da seleção. Para estas oportunidades, a Riachuelo não exige experiência, dando chance a quem está em busca do primeiro emprego.

Apresentando tais características, os candidatos passarão por entrevista coletiva, testes e entrevista final com o gerente. Aqueles que forem aprovados receberão treinamento específico e especializado com acompanhamento do departamento de Recursos Humanos e gerência. A Riachuelo disponibiliza salário no valor de R$735 mais vale-transporte e vale-refeição. As oportunidades estão divididas entre as 13 filiais do Rio de Janeiro, são elas: Norte Shopping, Carioca Shopping, Shopping Nova América, Campo Grande, Bangu Shopping, Guadalupe Shopping, Madureira Shopping, São Gonçalo, Centro, Nova Iguaçu e Duque de Caxias. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações