Folha Dirigida Entrar Assine

Ricardo Eletro abre seleção para 130 novos profissionais


A rede varejista Ricardo Eletro abre seleção para novos profissionais que possuem os níveis fundamental e médio de escolaridade. As 130 oportunidades oferecidas pela empresa são divididas entre as funções de operador de empilhadeira (15 vagas), auxiliar de serviços gerais (10), ajudante de depósito (65), montador de móveis (30), montador de móveis com moto (5) e auxiliar de logística (5).

As chances são voltadas para o Centro de Distribuição (depósito) da rede, localizado na bairro da Pavuna, no subúrbio do Rio de Janeiro. Os requisitos variam de acordo com o cargo. Para operador de empilhadeira é preciso nível fundamental, carteira nacional de habilitação na categoria "B" e curso de operador de empilhadeira. O cargo de auxiliar de serviços gerais exige nível fundamental e experiência na área de limpeza e conservação de ambientes.

As funções de ajudante de depósito, montador de móveis e montador de móveis com moto também exigem nível fundamental e experiência no cargo, exceto para ajudante de depósito. Já quem possui nível médio pode se candidatar a vaga de auxiliar de logística. Além da escolaridade, é preciso, ainda, conhecimentos de Pacote Office. A empresa não exige experiência para esta função.

A seleção consiste em entrevista com o setor de Recursos Humanos e, se aprovado, o candidato é direcionado para entrevista com o gestor da área de interesse. Após contratados, os colaboradores seguem para treinamento de integração supervisionado pelo responsável do setor de atuação.

A responsável pelo setor de Recursos Humanos, Renata Monteiro, conta sobre as oportunidades de crescimento dentro da empresa. "A Ricardo Eletro possibilita o crescimento profissional de seus funcionários, e isso ocorre de acordo com o interesse, conduta e desenvolvimento do funcionário na empresa e na função que exerce. Após um ano na empresa o funcionário poderá participar das seleções internas respeitando as exigências para o cargo em questão", afirma. Os salários oferecidos variam de R$725 a R$1.007, mais vale-transporte, refeição no local e assistência médica e odontológica.

Os interessados devem comparecer o quanto antes à Praça Saens Pena, 5, Tijuca (ao lado do metrô), no horário de segunda a sexta-feira das 9h às 11h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações