Folha Dirigida Entrar Assine

Ricardo Eletro inscreve para 220 vagas de emprego no estado


A Ricardo Eletro, empresa que atua no ramo de comércio varejista, contrata profissionais para oportunidades efetivas de emprego em diversas localidades do estado. A seleção visa o preenchimento de 220 vagas nas funções de estoquista, operador de caixa e vendedor nas unidades da empresa localizadas no Rio, Grande Rio, Região Serrana, Região dos Lagos e Interior do Rio.
 
Para concorrer à vaga de estoquista, é importante que o interessado tenha idade maior que 21 anos, nível fundamental de escolaridade. Para esta função não é preciso ter experiência. Para os cargos de operador de caixa e vendedor a empresa exige que o candidato possua, pelo menos, nível médio de escolaridade, além de desejável experiência na função escolhida.
 
Tatiane Souza, analista de Recursos Humanos da empresa destaca outras características que podem ser o diferencial do candidato. "As características variam de acordo com o cargo, por exemplo, para vendedor é importante que o profissional seja dinâmico, tenha iniciativa e boa fluência verbal. Já para estoquista, é preciso de disposição física. E, por fim, o interessado em atuar como operador de caixa deve ser comunicativo, atento, responsável e organizado", afirma.
 
Durante o processo seletivo os candidatos são submetidos a entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e, depois, segue para entrevista com o gerente regional da unidade. Após aprovados, os colaboradores passam por treinamento direcionado para as atividades a serem desempenhadas.
 
A empresa oferece remuneração composta por salário que varia de R$730 a R$815 de acordo com o carga. O profissional conta, também, com vale-transporte e assistências médica e odontológica. Operador de caixa e vendedor recebem, além do que já foi citado, comissão. A analista de RH, Tatiana, finaliza ao destacar alguns diferenciais da empresa. "A Ricardo Eletro realiza promoções internas e diversos treinamentos para que assim, o colaborador possa traçar sua jornada profissional", encerra.
 
Os interessados devem se inscrever até dezembro. Para isso, é preciso comparecer à Praça Saens Pena, 5, loja, Tijuca, Rio de Janeiro, no horário de 9h às 12h. Os candidatos que residem fora do Rio e Grande Rio devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected].
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações