Folha Dirigida Entrar Assine

Ricardo Eletro recruta profissionais para 245 vagas de emprego


A Ricardo Eletro, rede brasileira de varejo especializada em eletrodomésticos, abre oportunidades para suas unidades no estado do Rio de Janeiro. São oferecidas, ao todo, 245 vagas para as funções de gerente de loja, vendedor, caixa e estoquista. Há vagas para a capital, Niterói e as regiões do Grande Rio, Região dos Lagos, Bolsão Volta Redonda e interior do estado.
 
Para concorrer ao cargo de gerente, é necessário possuir nível superior incompleto. Já para as demais funções, é preciso ter o ensino médio completo. As oportunidades são efetivas e o início imediato.
 
O processo seletivo é composto por três etapas. A primeira consiste em entrevista com o departamento de Recursos Humanos. Após a realização desta, serão aplicados testes. Se aprovados, a próxima e última etapa consiste em entrevista com diretora de vendas. Por fim, os funcionários são encaminhados para o processo de admissão. É oferecido aos novos contratados treinamento de integração e, também, treinamentos específicos para a sua função.
 
A Ricardo Eletro proporciona plano de carreira, com possibilidade de ascensão aos cargos de gerente e diretor regional. O crescimento do funcionário varia de acordo com os resultados, tempo de casa, entre outros. A remuneração será informada durante o processo de seleção. Além do salário, os profissionais recebem, ainda, assistência médica e odontológica e vale-transporte. Os interessados em participar da seleção da empresa devem se inscrever no site www.ricardoeletro.com.br através do link "Trabalhe Conosco".
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações