Folha Dirigida Entrar Assine

Rio: 30 oportunidades abertas para atuação durante a Copa do Mundo


Profissionais que desejam trabalhar na Copa do Mundo já contam com oportunidades de emprego temporário na Cidade do Rio. Isto porque, a Fluxxo - agência especializada em publicidade, promoções, eventos e marketing digital - em parceria com a RPMC Europe - empresa global de
gestão de eventos e marketing esportivo, que representa algumas das marcas patrocinadora do evento já iniciou a seleção dos candidatos.
 
Há, em média, 30 vagas abertas. Para concorrer é preciso falar, no mínimo, duas línguas (Inglês e Português), saber trabalhar em equipe, ser carismático, disponível, solícito, possuir uma ótima comunicação interpessoal, ser pró-ativo e saber lidar com o público.
 
Além disso, é desejável que os interessados possuam experiência em Turismo e Eventos e, para algumas vagas, pede-se, também, pessoas que tenham experiência com crianças. As oportunidades oferecidas são para os cargos de monitores, hostess e supervisores. Para selecionar os candidatos, a empresa realiza um processo composto de triagem curricular e entrevistas.
 
Há possibilidade de atuar em marcas como Sony, Inbev e McDonalds, que patrocinam a Copa do Mundo. Os selecionados recebem salário de R$250 à R$500 por dia, dependendo da função. Antes de iniciarem suas atividades, os profissionais passam por um dia de treinamento, que também é
remunerado.
 
As vagas ficam em aberto até seu preenchimento. Serão oferecidas, ainda, oportunidades de emprego em cidades como Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Brasília e Salvador, que também serão sede do evento.
 
Os interessados devem enviar currículo, com foto, para <[email protected]> ou se inscrever através do <www.rpmc.recruitment.com>.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações