Folha Dirigida Entrar Assine

Sai de Baixo: inscrições para agente de vendas e franqueado home


A rede de lojas Sai de Baixo - pertencente ao segmento de varejo de roupas, confecção e acessórios - prorroga o prazo para os interessados em trabalhar como agente de vendas e franqueado home. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de outubro.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados terão que possuir perfil empreendedor. Não há exigência de nenhum grau mínimo de escolaridade. Estando dentro deste perfil, os candidatos serão convidados a participar de reuniões de negócio, eventos e treinamentos específicos. Estes abordarão técnicas de venda, conhecimento dos produtos, abertura de crédito, comportamento e aparência.

Aqueles que forem aprovados, atuarão como revendedores diretos da marca tornando-se um Micro Empreendedor Individual (MEI) através de uma parceria com o Sebrae. O valor do salário a ser recebido depende exclusivamente do empenho e disponibilidade de aprendizagem do agente de vendas.
O retorno pode chegar, em média, a R$5 mil. Sendo assim, o profissional fará o seu próprio rendimento e carga horária. Além disso, a Sai de Baixo disponibiliza um cartão com crédito de R$1 mil para as compras iniciais. Todas as oportunidades oferecidas pela Sai de Baixo são para início imediato. O cadastro pode ser feito através do site <www.saidebaixo.com.br>.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações