Folha Dirigida Entrar Assine

Sam´s Club recebe inscrições para vagas de emprego no Rio


O Sam´s Club, clube de compras do grupo walmart, recruta profissionais para suas lojas nas cidades de Niterói e Rio de Janeiro. As oportunidades são voltadas para profissionais das áreas operacional e perecível. Também são oferecidas chances para profissionais portadores de necessidades especiais.

Para concorrer, o candidato deve possuir ensino médio completo, experiência no varejo na área de Operações, Perecíveis e Mercearia e disponibilidade de horário, além de ter habilidade de relacionamentos, organização pessoal, administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

O processo seletivo consiste em testes de Matemática, Português e uma redação. Também será realizado dinâmica de grupo e entrevistas com os líderes das respectivas áreas. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam´s Club.

A consultora de capital humano do Sam's Club, Elis Santana, explica sobre o quão enriquecedora é a oportunidade de emprego na empresa. "O Sam´s Club proporciona grande crescimento profissional aos seus associados, basta querer e acreditar no seu potencial. A rede, assim como todo o grupo, preza pelo respeito com seus colaboradores, a ética, que é nosso princípio básico de vida, e a busca em prestar o melhor atendimento, preços e produtos para a comunidade são pontos essenciais na empresa", explica.

O Sam's Club oferece para seus funcionários, além do salário compativel com o mercado e vale-transporte, benefícios como assistência médica (extensiva aos dependentes legais), assistência odontológica e seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo até o dia 26 de maio, para e- mail da empresa.

Serviço:
[email protected]
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações