Folha Dirigida Entrar Assine

Saúde 70 oportunidades para profissionais com deficiência


Empresa do ramo de saúde oferece 70 oportunidades efetivas e de início imediato para profissionais com deficiência. As vagas correspondem aos cargos de apoio administrativo e apoio operacional, e o locais de trabalho estão distribuídos pela Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste, nos municipios da Baixada Fluminense e Niterói. A Qualitá RH é a consultoria responsável pelas vagas.

Para concorrer à uma vaga na função de apoio operacional, é necessário possuir nível fundamental completo. Já para a função de apoio administrativo, é preciso ter nível médio completo. Não é necessário possuir experiência, mas os selecionados serão alocados de acordo com sua vivência profissional.
O processo seletivo será composto por três etapas. A primeira consiste em um preenchimento de ficha, entrega do laudo médico especificando a deficiência e uma entrevista coletiva. A segunda, na empresa Qualitá, será uma entrevista com o departamento de Recursos Humanos da empresa contratante. E, por fim, a terceira etapa será uma entrevista na própria unidade que o selecionado irá trabalhar. A definição do local dará prioridade para que o candidato atue perto de sua residência. Os novos funcionários receberão treinamento antes de começarem as atividades.

O salário oferecido varia de R$596 a R$756 e, ainda, conta com benefícios como auxílio-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, desconto na faculdade parceiras da empresa, cursos e farmácias. Os funcionários irão cumprir 44 horas semanais.

O interessados deverão encaminhar o currículo para <
[email protected]> até o dia 22 de março com a indicação de "PCD Administrativo" ou "PCD Operacional". É desejável indicar brevemente a deficiência.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações