Folha Dirigida Entrar Assine

Sawala Imobiliária cadastra para 300 oportunidades de trabalho


A Sawala Imobiliária, administradora de imóveis na região da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, abre seleção para o preenchimento de 300 oportunidades de trabalho. As chances são referentes ao cargo de corretor de imóveis. Não há um prazo definido para o envio dos currículos já que a empresa está constantemente com vagas. As mesmas são para a sede que fica na Barra da Tijuca.

Para participar da seleção e fazer parte da equipe, é necessário possuir o nível médio completo, identificação com a área de Vendas e ser uma pessoa com espírito empreendedor e de equipe. Atendendo a estes requisitos, os candidatos passam por entrevista, preenchimento de formulário e, por fim, seleção. Aqueles que forem aprovados receberão treinamento de aperfeiçoamento que dura, em média, 30 dias. A remuneração pode variar entre R$5 mil e R$15 mil por mês. Sandro Santos, diretor da empresa, afirma que o profissional é quem faz o salário, pois, na maioria das vezes, não recebe ajuda de custo.

"Comecei como corretor e sei como é preciso trabalhar muito para garantir um bom salário no final do mês. Não há segredo na profissão, basta ter muita disposição e conhecer bem os produtos", afirma. Não há benefícios e a carga horária está muito associada ao cumprimento dos plantões. Os currículos devem ser encaminhados para [email protected].
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações