Folha Dirigida Entrar Assine

SIG Engenharia recebe currículos para oportunidades de emprego


A SIG Engenharia, construtora civil, abre seleção para dez oportunidades de empregos, em diversos cargos. As vagas são efetivas e o início imediato. As vagas são voltadas para as funções  de carpinteiro (2 vagas), guicheiro (2), servente (2), engenheiro junior
(1), eletricista (1), assistente de contratos (1) e assistente de contas a pagar (1).

Para concorrer à função de carpinteiro, é necessário nível fundamental completo e experiência comprovada. Já para servente, é preciso ter o nível fundamental. Para eletricista, é necessário que o profissional interessado tenha nível médio, além de certificado de curso da norma regulamentadora número 10. Para guincheiro, é preciso possuir nível médio e certificado de treinamento específico.

Para o cargo de assistente de contratos e assistente de contas a pagar, é necessário que o candidato tenha nível médio e experiência na função. Já para a função de engenheiro junior, é preciso que o profissional tenha nível superior em Engenharia Civil, além de experiência em mediação.

O processo seletivo terá quatro etapas. A primeira será uma triagem de currículos, a segunda uma verificação dos documentos, a terceira uma entrevista com o requisitante e a quarta uma entrevista com setor de Recursos Humanos. Os interessados podem se candidatar até o dia 31 de janeiro.
 
Os salários variam de R$952,60 a R$5700 e ainda contam com benefícios que serão anunciados apenas na entrevista. Após a seleção, os novos funcionários receberão treinamento. A empresa oferece, ainda, plano de carreira. A carga horária será de 44 horas semanais e os locais de trabalho serão nos canteiros de obras da SIG,
no Rio de Janeiro.
Os interessados devem enviar currículo para [email protected] .

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações