Entrar Assine

SindRio tem oferta de 154 vagas em vários cargos



O Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) seleciona profissionais para 154 vagas de emprego em suas empresas parceiras. No momento, há oportunidades nas funções de atendente de lanchonete, garçonete/garçom, churrasqueiro, ajudante de cozinha, barman, cumin, copeiro, chapeiro atendente de restaurante, saladeiro, pizzaiolo confeiteiro, sushiman e maitríe.

Além destas, os interessados também contam com vagas nos cargos de auxiliar de serviços gerais, recepcionista de restaurante, sub-gerente, caixa, balconista, gerente de hotel, gerente de restaurante, entregador, lavador de pratos, repositor, supervisor de andar e supervisor de restaurante.

De acordo com o Sindicato, os requisitos variam e dependem do contratante (empresas associadas) e das vagas oferecidas. No entanto, de uma forma geral, a maioria exige escolaridade mínima a partir do ensino fundamental completo e experiência na função ou algum curso da mesma área.

Para serem contratados, os candidatos devem passar pela seleção do SindRio, que consiste em uma triagem de currículos e entrevista. Uma vez dentro do perfil, o SindRio encaminha os candidatos para entrevista no estabelecimento que oferece a vaga. Em geral, a escala de trabalho da categoria, bares, hotéis e restaurantes é 6x1. Os benefícios oferecidos aos funcionários também variam, mas, geralmente, os estabelecimentos concedem alimentação no local e vale-transporte. A remuneração varia de acordo com cada cargo, no entanto, a média praticada é pelo menos o piso da categoria, que é de R$907.  

Para se candidatar, os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, levando CPF e carteira de trabalho, à Praça Olavo Bilac, 28, 17º andar, Centro, Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações