Folha Dirigida Entrar Assine

SMTE abre vagas de emprego para vários níveis de escolaridade


A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) está com 263 vagas de emprego abertas, inclusive para pessoas com necessidades especiais. As oportunidades são para o Estado do Rio de Janeiro.

As vagas para vendedor interno são destinadas às pessoas sem necessidades especiais, e possuem como pré-requisito ensino médio completo. As outras vagas são para pessoas com deficiência, sendo as que exigem ensino fundamental incompleto as de atendente de farmácia, lavador de veículos e mecânico de manutenção de ônibus. Os que completaram o ensino fundamental podem se candidatar à vaga de auxiliar de limpeza e, aos que possuem ensino médio incompleto, é destinada a vaga de repositor de mercadorias. Os que conluíram o ensino médio podem se inscrever para auxiliar administrativo, controlador de entrada e saída, mensageiro, digitador, recepcionista e operador de processo de produção.

A inscrição é realizada nos Postos Municipais de Trabalho com a carteira de trabalho, identidade e Programa de Integração Social (PIS). Para pessoas com deficiência é necessário o laudo médico. Quem preferir pode enviar o currículo para os emails <[email protected]> ou <[email protected]>, com seu nome e cargo desejado no assunto. Os endereços dos postos da SMTE estão no site  <www.rio.rj.gov.br/web/smte> juntamente com os dias e horários de funcionamento.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações