Folha Dirigida Entrar Assine

Sonoshow cadastra profissionais para 20 oportunidades de emprego


A Sonoshow, loja de móveis presente no Rio de Janeiro há mais de 20 anos, contrata profissionais para as áreas operacional e vendas. Ao todo, são oferecidas 20 oportunidades, sendo dez para vendas, cinco para ajudante de caminhão e as outras cinco para auxiliar de depósito. Os funcionários irão atuar nas unidades do município do Rio de Janeiro, localizadas em Bangu, Campo Grande, Irajá, Madureira, Penha e Santa Cruz. Há, também, oportunidades nos municípios de Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti.
 
Para participar do processo de seleção, os interessados devem possuir nível fundamental de escolaridade para os cargos de ajudante de caminhão e auxiliar de depósito. Além disso, para ajudante, a empresa solicita que o candidato entenda de rotas, guia de ruas e mapas. Já para a área de vendas, o profissional deve possuir nível médio de escolaridade e experiência comprovada na área.
 
A empresa procura por candidatos do sexo masculino, entre 20 e 45 anos e que residam em Campo Grande e proximidades. O processo seletivo consiste em três fases compostas por entrevistas, provas, redação e dinâmica. A empresa oferece a seus funcionários treinamento voltado para a função pretendida.
 
No geral, a remuneração consiste em salário, que varia de acordo com a função, mais cesta básica, plano odontológico, vale-alimentação, vale-transporte e premiação. O salário para ajudante de caminhão e auxiliar de depósito é de R$725, e para vendedor o salário, R$815. Os novos contratados contam com plano de carreira, onde os vendedores podem alcançar cargos de gerência. As oportunidades são efetivas e com início imediato. Os interessados devem enviar currículo por e-mail para <[email protected]>. As inscrições vão até o final de setembro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações