Folha Dirigida Entrar Assine

Spoleto contrata 12 profissionais para nova filial na Barra da Tijuca


O Spoleto, rede de franquias de comida italiana, busca profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. A empresa oferece 12 oportunidades efetivas de emprego voltadas para os cargos de operador de loja e assistente de gerência. As chances foram geradas devido a inauguração de uma nova filial da marca, na Barra da Tijuca.

Para concorrer, o interessado deve ter o ensino fundamental completo e idade igual ou superior a 18 anos. É preciso, também, que o candidato possua características como disponibilidade de horário, comprometimento, assiduidade e pontualidade.

O processo de seleção é composto de entrevista e testes específicos e será realizado durante três dias, com início previsto para o dia 14 de janeiro. Os selecionados serão contratados ainda no mês de janeiro e, após efetivados, passarão por um treinamento, na loja escola do Spoleto localizada no Centro da cidade, até a abertura da nova
unidade.

Os contratados para a função de assistente de gerência devem cumprir jornada de seis dias trabalhados com direito a uma folga semanal. Já os selecionados para o cargo de operador de loja terão carga horária de 12h trabalhadas por 36h de folga.
O local de trabalho é a nova loja, na Barra da Tijuca, que tem previsão de inauguração no dia 1º de março.
 
A empresa oferece salário mais vale-transporte, além de benefícios como auxilio refeição e prêmios. Para as duas funções o Spoleto oferece, também, oportunidades de crescimento profissional. Os interessados devem comparecer para participar da seleção, munidos de currículo e documentos, dia 14 de janeiro, às 10h, à Rua do Rosario, 140, sobreloja, Centro, Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações