Entrar Assine

Starbucks cadastra profissionais para 30 oportunidades de emprego


A Starbucks abre novas vagas de emprego no Rio de Janeiro e em São Paulo. No total, são 120 vagas, 90 para atendentes de cafeteria e 30 para supervisores de cafeteria. No Rio de Janeiro são 30 oportunidades para trabalhar no Leblon, Botafogo, Centro, Ipanema, São Conrado e Barra da Tijuca e Niterói. Já na capital paulista, as chances são para 90 vagas localizadas na Avenida Paulista e nas Zonas Sul e Oeste. As inscrições já estão abertas. 
 
Para concorrer ao cargo de atendente de cafeteria, é necessário ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana. Já a função de supervisor de cafeteria requer também o nível médio completo, experiência em operações no varejo e coordenação de equipe. Gostar de prestar um excelente serviço aos clientes é outro pré- requisito importante. 
 
A Starbucks busca por profissionais que estejam interessados tanto em uma primeira oportunidade quanto em voltar ao concorrido mercado de trabalho. Os selecionados passarão por um treinamento onde aprenderão sobre história do café, padrões de atendimento e a cultura da marca para se tornarem especialistas na produção de bebida a base de café. "O investimento em treinamentos é constante. Não apenas na contratação, mas no contínuo aperfeiçoamento, criando oportunidades e experiências de crescimento profissional e pessoal para nossos jovens partners", comenta Thiago Panicacci, gerente de Recursos Humanos da Starbucks Brasil. 
 
Entre os diferenciais da empresa estão o pacote de benefícios e a remuneração acima da média da categoria. Todos os partners (como são chamados os funcionários da marca) tem direito a: assistência médica e dontológica, seguro de vida, podendo-se incluir dependentes, vale- transporte e alimentação nos dias trabalhados, além de elegibilidade ao plano de ações, programa de desenvolvimento contínuo e plano de carreira estruturados, e possibilidade de crescimento. Para candidatar-se às vagas oferecidas pela empresa, os candidatos poderão acessar o site <www.starbucks.com.br> e cadastrar o currículo no ícone "Trabalhe Conosco".
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações