Folha Dirigida Entrar Assine

Supermecardo Vianense seleciona para 30 vagas. Diversos cargos


O supermecardo Vianense abre processo de seleção para novos funcionários. Há um total de 30 vagas distribuidas entre as funções de operador de caixa, operador de loja (repositor), padeiro, confeiteiro, auxiliar (de depósito, de laticínio, de quitanda e de
açougue), e lancheiro.

Os requisitos exigidos variam conforme a função, assim como o nível de escolaridade, tendo vagas para candidatos com ensino fundamental e para o ensino médio. O processo seletivo será composto por entrevista com Recursos Humanos e prova. Os aprovados passarão por entrevista com o gerente.

Os novos funionários passarão por treinamentos, como por exemplo de atendimento ao cliente. Segundo a coordenadora de desenvolvimento organizacional, Vivian Barros, há grande possibilidade de crescimento profissional. "A empresa possui um grande ponto forte que é o recrutamento interno, temos uma política de sempre valorizar os nossos funcionários", afirma.

A remuneração oferecida pode variar de acordo com o cargo, a média salarial é de R$730. Os funcionários terão que cumprir carga de trabalho de 44 hora semanais, com possibilidade de hora extra. As vagas são efetivas com possibilidade de atuação nas unidades de Nova Iguaçu, Caxias, Bonsucesso, Cascadura e Barra e em breve na nova loja Freguesia, em Jacarepaguá.
Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected] .

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações