Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercado Zona Sul abre 24 vagas de emprego para diversas funções


O Supermercado Zona Sul seleciona profissionais para vagas de emprego. Ao todo, são oferecidas 24 oportunidades de emprego para suas unidades. As vagas abrangem as funções de fiscal de loja, agente de prevenção e perdas, analista de Recursos Humanos e gestor de
segurança patrimonial.
 
O Supermercado Zona Sul oferece chances para candidatos que buscam o primeiro emprego. Todas as contratações são para início imediato. Para se candidatar às vagas de analista de Recursos Humaanos, é necessário possuir formação em Psicologia e experiência em treinamento, recrutamento e seleção.
 
O interessado no cargo de gestor de segurança patrimonial precisa comprovar em carteira a experiência na função. Os demais cargos exigem apenas o ensino fundamental. É preciso, ainda, que o candidato possua interesse em varejo e atendimento ao público.
 
O processo de seleção acontece em quatro etapas: inscrição, triagem, dinâmica de grupo e entrevista individual. O Zona Sul oferece treinamento para as funções, além de assistência médica, odontológica, vale-transporte, alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche de acordo com o horário de trabalho), participação nos resultados alcançados e plano de carreira. A remuneração mínima oferecida é de R$757.
 
O Zona Sul é uma rede regional de supermercados com 32 lojas no Estado do Rio de Janeiro. Pioneiro no setor no Rio na venda pela internet, o Zona Sul conta com 4.500 funcionários e é um dos maiores arrecadadores de impostos entre os supermercados do estado.
 
As inscrições podem ser realizadas através de envio de currículo para [email protected] ou diretamente na sede da empresa que fica localizada Av. Brasil, 9.201, Olaria, Rio de Janeiro, de segunda a sexta feira, das 8h às 16h. Os interessados devem comparecer ao local, munidos de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações