Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados: 100 oportunidades de emprego na capital e Grande Rio


Diversos supermercados selecionam 100 profissionais para as funções de repositor e promotor. Há vagas nas unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro e na região do Grande Rio. A Kelly Services é a consultoria responsável pela seleção. As oportunidades são temporárias.
 
Para participar, é necessário que o candidato possua escolaridade de, no mínimo, nível fundamental completo. As empresas desejam, também, que o interessado possua experiência na função pretendida. As oportunidades são distribuídas nas cidades do Rio de Janeiro (Zonas Norte, Oeste e
Sul), Niterói, São Gonçalo e na região da Baixada Fluminense, nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti.
 
O processo seletivo consiste em entrevista na consultoria, seguido de entrevista na loja contratante. Após selecionados, os funcionários passam por treinamento específico para a função a ser desempenhada. As empresas oferecem plano de carreira a seus colaboradores, o crescimento profissional é feito por meio de avaliação de desempenho.
 
Os funcionários recebem salário no valor de R$750, mais vale-refeição no valor de R$7,50 por dia e vale-transporte. O regime de trabalho é feito em escala 6x1. Os profissionais contam, também, com chances de efetivação. O início é imediato e, para concorrer, é preciso comparecer a consultoria, localizada na Rua da Quitanda, 70, 10° andar, Centro, Rio de Janeiro. O horáro de atendimento é de segunda a sexta às 10h ou às 14h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações