Entrar Assine

Supermercados Guanabara: 978 vagas para vários cargos. Todos os níveis


A rede de Supermercados Guanabara amplia o quadro de funcionários no Estado do Rio de Janeiro. A rede oferece 978 novas oportunidades para início imediato. Há vagas para diversos cargos e para todos os níveis de escolaridade. As inscrições vão até o preenchimento das oportunidades. Há vagas para fiscal de prevenção e perdas, auxiliar
contábil, encarregado, carregador, deposista, guardador de veículos, açougueiro, balconista, repositor, confeiteiro, padeiro, fiscal, conferente, ajudante de cozinha, operador de elevador de carga e vigia noturno.

Para a função de fiscal de prevenção e perdas, o profissional deve ter nível médio completo, conhecimento em Excel e World e vivência na área de prevenção e perdas. Para o cargo de auxiliar contábil, o candidato precisa formação superior em Ciências Contábeis ou formação técnica em Contabilidade.

Do total, 22 vagas são para a função de encarregado, com chances para as áreas de mercearia, frutas verduras e legumes, laticínios e açougue. Os profissionais interessados precisam ter o ensino médio completo e conhecimento na área. Candidatos que só possuem alfabetização podem se candidatar a 364 vagas voltadas para os cargos de carregador, deposista, guardador de veículos e açougueiro.
 
Interessados nas vagas para o ensino fundamental, podem participar da seleção para as funções de balconista de açougue, repositor, balconista de FLV e salgados, confeiteiro, padeiro e balconista de laticínios. Para o cargo de padeiro, é preciso que o profissional
tenha experiência comprovada em carteira.

As demais chances são voltadas para candidatos com o ensino médio completo. Para a função de fiscal de salão, é preciso ter experiência na função ou em funções semelhantes. Já o fiscal de caixa não precisa comprovar experiência. Há vagas, ainda, para operador de caixa, conferente, ajudante de cozinha, operador de elevador de carga e vigia noturno.

A coordenadora de Recrutamento e Seleção, Soraia Botelho, explica que a empresa está sempre selecionando novos profissionais. "São várias oportunidades e estamos sempre recebendo currículos para compor nosso quadro funcional. Por isso, a rede abre esse grande número de vagas, de todos os níveis", afirma.
Os interessados devem comparecer ao depósito da rede com identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificado de reservista e comprovante de escolaridade. O Guanabara oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte e benefícios como: cesta básica e refeição no local (sem desconto para o colaborador). Todos os aprovados passarão por treinamento de manipulação de alimentos e atendimento ao cliente. Os interessados devem comparecer à Estrada General Americano Freire, 201, Padre Miguel, Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações