Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Guanabara cadastram para 831 vagas. Todos os níveis


A rede de Supermercados Guanabara seleciona profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. As oportunidades são voltadas para todos os níveis de escolaridade. Ao todo, são 831 vagas distribuidas entre todas as unidades da empresa. As inscrições vão até o preenchimento de todas as vagas.

Profissionais que possuem só alfabetização podem se candidatar aos cargos de carregador (85 vagas), açougueiro (56) e deposista (104). Não será exigida experiência para esses cargos. Os interessados devem ser, no mínimo, alfabetizados e apresentar comprovante de escolaridade.

Os candidatos que possuem o ensino fundamental completo podem participar do processo seletivo para as funções de auxiliar de frente de caixa (29 vagas), ajudante de cozinha (17), guardador de veículos (43), balconista de açougue (44), repositor (111), balconista de FLV e salgados (87), confeiteiro (12), padeiro (26) e balconista de laticínios (39).
Para participar dessa seleção, é preciso que o profissional interessados tenha, no mínimo, a quarta série do ensino fundamental. A rede de Supermercados Guanabara não exige experiência para essas funções.
 
As oportunidades voltadas para profissionais que possuem o ensino médio são para os cargos de fiscal de salão (24 vagas), fiscal de caixa (18), operadora de caixa (110), conferente (15), ascensorista (9) e mensageiro (1). Para esses cargos, é fundamental que o profissional tenha o ensino médio completo. Para as funções de fiscal de salão e ascensorista, a rede de Supermercados Guanabara exige que candidato tenha experiência. Para as demais atividades, a empresa não exige experiência. Já os profissionais que possuem o ensino superior completo podem se candidatar à função de analista fiscal.
 
Os interessados devem possuir nível superior completo em Ciências
Contábeis. Os interessados devem estar munidos de carteira de identidade, CPF,
comprovante de residência, carteira de trabalho e certificado de reservista. As fases do processo seletivo variam de acordo com a vaga desejada. Após contratados, os novos funcionários passam por treinamentos teoricos e práticos.
Os interessados deverão comparecer à Estrada General Americano Freire, 201, Padre Miguel (próximo ao posto de gasolina Texaco) munidos de carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Também é possível encaminhar currículo para [email protected].

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações