Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Guanabara contratam para 1.042 vagas de emprego no Estado do Rio


Os Supermercados Guanabara selecionam profissionais para o preenchimento de 1.042 vagas de emprego para as unidades localizadas nas Zonas Norte e Oeste, no município de Niterói, São Gonçalo e Itaguaí. Todas as vagas são efetivas e para início imediato, voltadas para candidatos apenas alfabetizados e de níveis fundamental e médio.

Para todas as oportunidades, é preciso que os candidatos tenham entre 25 e 48 anos de idade. Para aqueles profissionais que são apenas alfabetizados, as chances são voltadas para as funções de guardador de veículos, carregador, deposista e açougueiro.

Para ensino fundamental, as vagas são de balconista de açougue, repositor, balconista de FLV e salgados, confeiteiro, padeiro e balconista de laticínios. Já para ensino médio, as oportunidades são para fiscal de salão, fiscal de caixa, operador de caixa e conferente.

O Guanabara oferece aos seus profissionais salário compatível com o segmento mais vale-transporte e benefícios como alimentação no local e cesta básica. Ao serem contratados, todos os colaboradores passam por treinamento de integração, atendimento ao cliente e manipulação de alimentos, com direito a certificado de participação.

Todos os funcionários da rede, de acordo com seu desempenho, contam com chances de crescimento. Os interessados devem comparecer à Estrada General Americano Freire, 201, Padre Miguel, Rio de Janeiro, às segundas e quartas-feiras, às 8h, munidos de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações