Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Guanabara inscrevem para 176 postos de trabalho no estado


A rede de Supermercados Guanabara contrata profissionais para o preenchimento de vagas de emprego. Ao todo, a empresa seleciona 176 profissionais. Há oportunidades para os cargos de deposista, carregador e conferente. Para se candidatar, é necessário que o candidato interessado tenha disponibilidade de horário.
 
Os pré-requistos variam de acordo com a função, porém a empresa não exige experiência. Podem concorrer, por exemplo, à uma das 150 vagas oferecidas para o cargo de deposista ou as 25 chances como carregador candidatos do sexo masculino que sejam alfabetizados. Já para a função de conferente o profissional deve ter nível médio completo e postura de chefia.
 
Para participar da seleção, os interessados devem estar munidos de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e certificado de reservista. As fases do processo seletivo variam de acordo com a vaga desejada.  Após contratados, os novos funcionários passam por treinamentos teoricos e práticos.
 
Os selecionados para a função de deposista terão como principal atividade arrumar as mercadorias no depósito. Já os contratados como carregador realizarão tarefas com carga e descarga de caminhões e, na vaga de conferente os profissionais  atuarão com conferencia de mercadorias do depósito, verificação de documentações, lançamentos da movimentação de entrada e saída de mercadorias e controle do  estoque.
 
A rede oferece salário compatível com mercado e vale-transporte, além de benefícios como cesta básica e refeição no local (sem desconto para o colaborador). As oportunidades ficam abertas até o preenchimento das vagas disponíveis e estão distribuíds entre todas as 23 unidades do Supermercados Guanabara do Estado do Rio de Janeiro. Os interessados devem comparecer, com documentos, as segundas e quartas-feiras, dàs 8h às 10h, à Estrada General Americano Freire, 201, Padre Miguel, Rio de Janeiro. (Próximo ao posto de gasolina).
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações