Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Mundial abre seleção para 162 novos profissionais


O Supermercados Mundial recruta mais de 160 profissionais para compor eu quadro de funcionários efetivos. Do total oferecido, as portunidades estão distribuídas da seguinte maneira: 120 vagas para s filiais da Zona Oeste do Rio de Janeiro, localizadas nos bairros
da Barra da Tijuca, Jardim Oceânico (Barra), Recreio, Freguesia, uricica (Estrada dos Bandeirantes) e Praça Seca; e 42 vagas para a nidade de Copacabana.

As oportunidades são para as funções de empacotador, deposista e perador de supermercado e de mercearia. E, para ser considerado apto uma das vagas, é preciso possuir nível fundamental completo para andidatos do sexo feminino, além de disponibilidade para trabalhar até às 23h30. Já candidatos do sexo masculino devem apresentar escolaridade a partir da quinta série do ensino fundamental e disponibilide para trabalhar no mesmo horário já citado. Não é necessário possuir experiência no setor almejado. A rede de supermercados oferece, também, chances para profissionais portadores de necessidades especiais.

Os candidatos que apresentarem características como ser comunicativo, simpático, dinâmica e ter disponibilidade para trabalhar domingos e feriados por escala ganham um diferencial no momento da seleção. A coordenadora de treinamento da rede de supermercados Mundial, Rita Carnevale, explica sobre as fases do processo seletivo em que os candidatos são submetidos para entrar na equipe da empresa. "Durante a seleção os interessados passam por entrevista individual e participam, também, de palestra de integração. A palestra dura dois dias e nela são abordados assuntos como conhecimento dos direitos e deveres, segurança alimentar, segurança do trabalho, medicina do trabalho e conhecimento do cargo", conta.

A empresa oferece a seus colaboradores salário compatível com a função, vale-transporte (que pode ser bilhete único carioca ou intermunicipal), mais benefícios como alimentação no local, assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes) e prêmio assiduidade. O Mundial oferece, ainda, possibilidade de crescimento profissional, como afirma Rita Carnevale. "A diretoria da rede sempre procura dar valor a seus colaboradores. Os profissionais que se destacam em suas funções, sem dúvidas, contam com oportunidades de crescimento", diz.

Os interessados devem deixar currículo no SAC da filial mais próxima da sua residência ou na central da rede localizada em Inhaúma, na Avenida Itaóca, 2532. Outra opção é enviar currículo pelo site da empresa <
www.supermercadosmundial.com.br>. O atendimento no SAC acontece de segunda a sábado, de 7h às 22h e aos domingos, das 7h30 às 14h. Na central o atendimento acontece de segunda a sexta-feira às 8h.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações