Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Mundial com 200 vagas para pessoas com deficiência


Os Supermercados Mundial selecionam 200 profissionais portadores de necessidades especiais. A rede disponibiliza oportunidades para as funções de empacotador e operador em suas unidades da Zonas Oeste e Sul da cidade do Rio de Janeiro. Há chances para quem busca o primeiro emprego.

As vagas de empacotador e operador são para os setores de açougue, peixaria, padaria, hortifruti, fiscal de prevenção a perdas, operadores de serviços gerais e depósito. Para se candidatar a função de empacotador, é necessário nível fundamental. Já para operador, não é exigido escolaridade ou experiência.

As lojas da rede que contratam são as da Barra da Tijuca, Jardim Oceânico (Barra), Recreio, Freguesia, Curicica (Estrada dos Bandeirantes), Praça Seca e Copacabana. A empresa prioriza candidatos que residam em regiões próximas a estas unidades.

O processo de seleção consiste em entrevista com especialista da área. No caso de portador de necessidade intelectual, será permitido que ele esteja acompanhado por pais ou responsáveis. Se aprovado na entrevista, o profissional passa por exames médicos e admissionais.

Durante o processo o candidato deve apresentar, dentre os documentos exigidos, atestado médico explicitando a doença, através do número do CID e declarando que o próprio está apto para trabalhar. Assim que contratados, os funcionários passam por treinamento de integração para tomar conhecimento de seus direitos e deveres, das atividades que serão desenvolvidas, além de aperfeiçoamento das técnicas de atendimento ao cliente interno e externo.

A empresa oferece salário inicial de R$730 mais vale-transporte bilhete único (carioca e intermunicipal), assistências médica e odontológica, alimentação no local, auxílio-funeral, cartão farmácia e prêmio por assiduidade. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. O interessado deve deixar currículo no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da filial mais próxima, ou cadastrá-lo no site www.supermercadosmundial.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sábado, de 7h às 22h e domingo, das 7h30 às 14h.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações