Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Mundial: seleção para 190 vagas em vários cargos


O Supermercados Mundial recruta profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. Atualmente, a empresa oferece, aproximadamente, 190 vagas de emprego distribuídas entre as suas filiais. Há chances para diversos cargos na área operacional e, também, para um setor específico destinado a confecção de cartazes.
 
Do total de vagas, a maior quantidade é voltada para os setores operacionais como açougue, peixaria, depósito e mercearia. Para estas, podem concorrer profissionais que tenham nível de escolaridade a partir da quinta série do ensino fundamental. Não é necessário ter experiência, mas é desejável que o profissional tenha disponibilidade de horário para trabalhar no período da tarde até o fechamento da loja.
 
Já para o cargo de cartazista, os interessados devem ter o ensino fundamental completo e experiência no cargo. Além disso, é preciso ter disponibilidade para chegar ao local de trabalho antes da abertura das lojas. Os profissionais desempenharão tarefas relacionadas a criação dos cartazes.
 
De acordo com a coordenadora dos setores de Treinamento, Seleção e Recrutamento da empresa, Rita Carnevale, no primeiro momento, os contratados como cartazistas não terão um local de trabalho fixo, permanecendo, aproximadamente, um mês em cada unidade do Mundial.
 
Já para as vagas operacionais a maior concentração de oportunidades está nas filias da Zona Oeste em bairros como Recreio, Barra da Tijuca, Curicica e Praça Seca, mas há, também, chances nas demais lojas da empresa distribuídas pela cidade do Rio.
 
Como forma de seleção, o Mundial realiza uma entrevista, independentemente da função a qual o profissional está se candidatando e, especificamente, para o cargo de cartazista, os candidatos deverão passar por um teste prático.
 
Os funcionários recebem salário compatível com a função mais vale- transporte e um pacote de benefícios composto por refeição no local, assistência médica e odontológica (extendida aos dependentes), cartão fármacia, além de convênios com instituições educacionais.
 
Todas as vagas são efetivas e os colaboradores contam com chances de crescimento dentro da empresa. "Como a maioria das vagas não exigeexperiência, os profissionais podem construir uma carreira no Mundial desde o início. A empresa conta com uma política de recrutamento interno onde os funcionários podem chegar a cargos de gerência", diz.
 
Os interessados podem deixar o currículo no SAC da filial mais próxima de sua residência, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingo, das 7h30 às 14h, na Central da rede localizada na Av. Itaóca, 2.532, Inhaúma, Rio de Janeiro, de segunda a sexta, às 8h, ou se cadastrar no <www.supermercadosmundial.com.br>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações