Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados Mundial têm oferta de 550 vagas na Ilha do Governador


Os Supermercados Mundial selecionam 550 profissionais para atuar na unidade da rede localizada na Cacuia, Ilha do Governador, que tem previsão de reinauguração até o fim deste ano. Os profissionais tem a chance de atuar em diversos setores da empresa nas funções de empacotador e operador.
 
As áreas com oportunidades em aberto são de açougue, peixaria, padaria, hortifruti, fiscal de prevenção a perdas, operadores de serviços gerais e depósito. Para concorrer, o candidato precisa possuir escolaridade, no mínimo, a partir do sexto ano do ensino fundamental (antiga quinta série). Não é necessário experiência para concorrer as vagas.
 
A seleção dos candidatos é feita através de entrevistas individuais e participação na palestra de integração. A palestra dura dois dias e, durante sua realização, serão abordados temas como conhecimento dos direitos e deveres, segurança alimentar, segurança do trabalho, medicina do trabalho e informações sobre o cargo pretendido.
 
A gerente de treinamento, Rita Carnevale, destaca as chances de crescimento que a empresa oferece a seus colaboradores. "O Mundial é uma empresa que investe em seus funcionários e oferece plano de carreira para eles. Atualmente, existem diversos profissionais que começaram como empacotadores e hoje trabalham na sede administrativa do Mundial ou ocupam cargos de gerência", afirma. Os funcionários contam com chances de crescimento interno realizado através de avaliações de desempenho e remuneração composta por salário compatível com a função, mais alimentação no local, plano de saúde, bilhete único (carioca e intermunicipal) e prêmio assiduidade. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. As oportunidades são efetivas e o início imediato.
 
Para participar é preciso comparecer na unidade de Tauá, localizada na Av. Paranapuã, 1.460, Ilha do Governador, Rio de Janeiro. O atendimento acontece todas as terças, quartas e quintas, das 8h às 14h. Outra opção é comparecer à Central do Mundial, que fica na Av. Itaóca, 2.532, Inhaúma, Rio de Janeiro, de segunda a sexta, às 8h. O candidato deve estar munido de todos os documentos. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações