Folha Dirigida Entrar Assine

Supermercados SuperPrix seleciona para 150 vagas na capital e Niterói


A rede de Supermercados SuperPrix recruta candidatos para o preenchimento de vagas de emprego em suas filiais. Há 150 chances distribuídas entre as unidades da cidade do Rio de Janeiro e, também, para a nova loja em Icaraí (Niterói). Do total de vagas, 40 são destinadas a profissionais com necessidades especiais.
 
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter o ensino fundamental. Os interessados podem se candidatar aos cargos de açougueiro, padeiro e confeiteiro, operador de caixa, fiscal de caixa, fiscal de salão, balconista, repositor e triciclista. Já quem possuir alguma necessidade especial pode concorrer as oportunidades de padeiro, ajudante de padeiro, balconista de laticínios, auxiliar de serviços gerias, repositor, entregador/ triciclista, balconista de hortifruti, operador de caixa e fiscal de salão.
 
Como forma de seleção, os candidatos passam por uma entrevista com o setor de Recursos Humanos e realizam uma visita a loja com teste prático para vagas específicas como as de açougueiro confeiteiro e padeiro. Há chances para profissionais com experiência e, também, para aqueles que não possuem. Não há limite de idade para se candidatar.
 
O SuperPrix oferece salário, que pode variar de R$730 a R$1.030, dependendo do cargo ocupado mais vale-transporte, alimentação e assistência médica. Todas as vagas são efetivas e os contratados podem trabalhar em uma das unidades do Superprix espalhadas pelos bairros: Maracanã, Penha, Estácio, Grajaú, Tijuca, Engenho Novo, Riachuelo, Méier, Copacabana e Icaraí (Niterói).
 
Os candidatos podem preencher ficha de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua do Feijão, 160, Mercado São Sebastião, Penha Circular, Rio de Janeiro ou preencher o currículo pelo <www.superprix.com.br>  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações