Folha Dirigida Entrar Assine

SuperPrix Supermercado abre 150 vagas na capital e Niterói


O SuperPrix Supermercado seleciona profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. Atualmente são oferecidas, cerca de 150 oportunidades de emprego nas lojas da rede presentes na cidade do Rio de Janeiro. Há, também, previsão de serem abertas 100 vagas na filial que será inaugurada no bairro de Icaraí, na cidade de Niterói.
 
Entre os cargos oferecidos, há chances para ajudante de padeiro, ajudante de confeiteiro, auxiliar de serviços gerais, balconistas de laticínios e de padaria, confeiteiro, fiscais de salão e de caixa, padeiro e repositor, entre outras. Existe oportunidades para candidatos com nível fundamental e médio.
 
O processo seletivo é composto por três etapas, são elas: entrevista com setor de Recursos Humanos, teste prático na loja e exame médico. Segundo a analista de Recursos Humanos, Mariana Martins, após aprovados na seleção, os profissionais passam por um treinamento de integração e também treinamento para a função. "Os novos funcionários iniciam suas atividades, pelo menos, na primeira semana de trabalho, com auxílio de um instrutor ou funcionário mais experiente que passarão as orientações", diz.
 
A empresa somente informará o salário ao funcionário durante o processo seletivo. Além da remuneração e vale-transporte, a empresa oferece alimentação no local e assistência médica sem descontar os valores do colaborador. A jornada de trabalho é de oito horas, em escala 6x1, com direito a um domingo de folga por mês. Há chances de crescimento profissional. As vagas são efetivas e ficarão abertas até o preenchimento de todas oportunidades. Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, à Rua do Feijão, 160, Penha, Mercado São Sebastião e procurar pelo setor de Recursos Humanos. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações