Folha Dirigida Entrar Assine

Telelistas seleciona profissionais para 30 vagas de emprego na capital


A Telelistas, empresa do mercado de editoras de listas telefônicas impressas e eletrônicas, oferece 30 oportunidades para representante de vendas interna e representante de vendas externa. Os empregados atuarão na área Comercial. As vagas são efetivas e o ínicio em outubro.

Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam nível médio completo. Além disso, os interessados devem possuir conhecimentos de pacote Office e internet. É necessário, também, experiência com vendas por telefone ou identificação com a área. É importante que os candidatos sejam comunicativos e saibam negociar.

O processo seletivo é composto por três etapas. A primeira consiste m dinâmica de grupo e aplicação de prova de conhecimentos gerais, além de apresentação da empresa e entrevista coletiva. Já na segunda etapa acontece entrevista com o Departamento de Recursos Humanos. Já a terceira, e última etapa, consiste em entrevista com o gerente da área de vendas. Se aprovados, os candidatos passam por treinamento com duração de 20 dias que engloba treinamento presencial e on the job.

A empresa oferece a seus funcionários vale-transporte, plano de saúde, além de premiações. A média salarial é de R$1.500 mensais. A empresa oferece, também, plano de carreira baseado em seleções internas conforme o surgimento de novas vagas. O horário de trabalho é das 8h30 às 14h45.

Os interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail para
[email protected], até o dia 30 de setembro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações