Folha Dirigida Entrar Assine

Top Cau recruta candidatos para 150 vagas de promotor no estado


A Top Cau - empresa voltada para o desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos de chocolate - recebe currículos para o preenchimento de 1.700 vagas de emprego temporário no país. Do total, 150 chances são para o Estado do Rio de Janeiro.
 
As oportunidades oferecidas são voltadas para o cargo de promotor de venda. Para participar da seleção, os candidatos devem apresentar ensino médio completo ou em curso e, pelo menos, 18 anos de idade. Não é preciso que os candidatos tenham experiência. O salário oferecido aos funcionários varia entre R$900 e R$1.100.
 
Os aprovados no processo seletivo da empresa irão atuar nas lojas que comercializarão os ovos da Top Cau, como por exemplo, Lojas Americanas. A seleção será realizada nas agências específicas para cada região. Para o Estado do Rio de Janeiro, a seleção fica por conta do Grupo R. Cunha. Ao serem contratados, todos os funcionários serão submetidos a
treinamentos, fornecidos pelas próprias agências recrutadoras.
 
Os candidatos interessados em participar da seleção, devem entrar em contato com a agência responsável, Grupo R. Cunha, através do telefone (21) 3553-9211. A empresa frisa que todas as oportunidades oferecidas são temporárias.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações