Folha Dirigida Entrar Assine

Top Quality recruta profissionais para 300 vagas de emprego no Rio e em Niterói


Empresa de grande porte do setor de Telemarketing abre 300 oportunidades de emprego para o cargo de operador de telemarketing receptivo, no Rio de Janeiro. Metade das vagas destina-se à capital e a outra metade ao município de Niterói. O recrutamento e a seleção são conduzidos pela consultoria em Recursos Humanos Top Quality.
 
Para se candidatar, ensino médio completo e idade mínima de 18 anos são exigidos e não é necessária experiência registrada em carteira. Os candidatos, também, devem residir no Rio ou em Niterói.
 
De acordo com o gestor de projeto e comunicação da Top Quality, Giovani Falcão, características como desenvoltura, boa comunicação verbal e habilidade para trabalhar em grupo compõem o perfil do operador de telemarketing. "Serão observados boa fluência verbal, pontualidade, desenvoltura durante o processo seletivo e vontade de trilhar uma carreira dentro da empresa, que lhe oferece oportunidades de crescimento interno", explica. O processo seletivo ocorrerá por meio de etapas de entrevistas, testes, dinâmicas de grupo e treinamentos. "Durante o processo, os candidatos serão informados sobre continuidade e validação", pontua o gestor.
 
A remuneração pode chegar a R$1 mil mensais. Além disso, a empresa disponibiliza vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família e auxílio-funeral.
 
Os interessados devem comparecer com currículo e caneta para entrevista e testes, na segunda-feira, 10 de dezembro, ou quarta-feira, 12 de dezembro, às 13h, ao Largo de São Francisco, 34 , 5º andar, Centro do Rio de Janeiro/RJ.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações