Entrar Assine

Toque a Campainha cadastra para 25 postos no Rio e Grande Rio


A Toque a Campainha, uma das principais empresas de móveis do Rio, recruta profissionais para o preenchimento de 25 vagas de emprego. Há chances para candidatos que possuem o ensino médio completo e ainda vagas que não exigem nível de escolaridade.

Os interessados que possuírem nível médio podem se candidatar as chances de auxiliar de estoque (17 vagas), ajudante de caminhão (2) e operador de empilhadeira elétrica (2). Para ambas as vagas é exigido experiência na função. Já as oportunidades de motoboy (3) e técnico de montagem não exigem nível de escolaridade, o candidato deve possuir apenas experiência na função.

O processo seletivo será composto por três etapas, são elas: entrevista pessoal, testes e entrevista com gestor. Os selecionados terão carga horária de 44 horas semanais. Há possibilidade de crescimento profissional dependendo do desempenho do funcionário. A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como cesta básica, convênio farmácia, alimentação no local, convênio odontológico e assistência médica, que podem variar de acordo com a oportunidade. As vagas são efetivas e o ínicio será imediato. A Toque a Campainha mantém constantemente processo de seleção para novos funcionários. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected].
 
 
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações